topbella

31 de dez. de 2011

2012!


Feliz 2012!

Que ele venha repleto de Saúde, Paz, Prosperidade, Amor, Felicidade, Aprendizado, Novas Amizades, Fortalecimento das já existentes. Que realmente façamos dele um novo ano, com erros e acertos mais que os erros sejam novos e que erremos em busca de melhora :) porém se não buscarmos nosso melhor não adianta nada comemorarmos o  ano novo porque ele será como todos os outros, a mudança, o novo está em nós e precisamos nos conscientizar disso e não culpar os outros ou então as simpatias que fazemos ou as previsões que lemos e ouvimos... ninguém tem culpa pelas nossas escolhas! Então que venha 2012 e que sejamos muito felizes :D

30 de dez. de 2011

Felicidade

O mundo realmente dá voltas, às vezes muito rápidas até porque vamos de uma felicidade plena a uma tristeza devastadora em pouquíssimo tempo. Eu tive quatro semanas mágicas e agora estou vivendo meu maior pesadelo, porque a minha magia se foi e nem ao menos eu pude lutar pra que ela continuasse me fazendo feliz. Era tão bom olhar pra ela e sorrir involuntariamente, sentir o coração acelerar, frio na barriga, sentir saudade sem ao menos sair do seu lado, viajar no seu abraço,  e ao abrir os olhos perceber que nada foi um sonho, que tudo era realidade que ela estava realmente ali. Porque Deus nos dá essa felicidade e nos tira sem ao menos nos dar chance de uma despedida? Simplesmente nos arranca essa felicidade da mesma maneira a qual colocou em nossa vida! Por mais que eu esteja tomada pela tristeza agora, o que me conforta é que mesmo por quatro semanas eu fui feliz como nunca tinha sido antes e por isso já valeu a pena viver. Nunca imaginei que essa felicidade realmente existisse, eu a via em novelas, filmes, sonhava com ela mais não passava de sonhos, porque até então eu acreditava que na vida real seria impossível isso acontecer. E aí o destino vem e nos surpreende, nos mostra que as novelas e os filmes na verdade retratam a vida real, que essa felicidade existe sim! Hoje eu agradeço por tudo que passei até hoje porque acredito que estas quatro semanas foram a minha recompensa, se teve que ser só isso que seja, mais pra mim valeu muito a pena e se tivesse como voltar atrás eu faria tudo igual, passaria por tudo que passei exatamente da mesma maneira, porém o meu sofrimento e minhas escolhas do passado resultaram na mulher que sou hoje e merecedora dessa súbita felicidade mais inesquecível... Assim encerro 2011 com uma tristeza por não tê-la mais, mais muito feliz por ter vivenciado uma felicidade tão intensa! Agora vou viajar, colocar a cabeça no lugar e voltar pra 2011 pronta para novas experiências e esperar que quem sabe eu não seja tão feliz quanto fui no fim de 2011?!

29 de dez. de 2011

A Magia do Amor

"Por razões que desconheço, nossas aproximações foram sempre pela metade. Interrompidas. Um passo para a frente e cem para trás. Retrocessos. Descaminhos. E me pergunto se, quem sabe um dia, na hora certa, nosso encontro pode acontecer inteiro..."


Quem sabe, um dia desses, a gente se encontra. Enquanto isso, eu vou vivendo e deixando a vida acontecer...


E quando a gente se encontrar, vou pedir para o relógio do mundo dar uma paradinha, só pra esticar esse tempo juntas que fará meu coração pulsar de um jeito que jamais nenhuma outra fará...."


De: Herik Portinaro de Andrade

28 de dez. de 2011

O que fazer?!



O que fazer quando nosso coração quer uma coisa e nossa cabeça outra? Como fazer com que os dois consigam entrar em um acordo e caminhem juntos? Como devemos agir quando em uma pessoa temos um sentimento enorme e em outra temos tudo o que sempre buscamos em alguém, temos carinho, companheirismo, conforto, segurança, e tudo mais...? É muito mais fácil quando um amigo está nessa situação, a resposta é tão simples... Porque que quando é com a gente as coisas tomam uma proporção gigantesca? Agir se torna impossível! Mais mesmo assim tenho que tomar uma atitude antes que alguém se machuque... Mais que atitude devo tomar?! Aposto em um sentimento que foi cultivado durante anos ou aposto em tudo o que sempre busquei sem o sentimento? Como posso amar tanto uma pessoa e ela não me dar o que sempre busquei? Será realmente amor? Se não o que é? Sei que o sentimento é construído diariamente, no convívio, mais e se a pessoa que está me dando tudo o que eu sempre quis não quiser apostar, não achar que deva construir esse sentimento por saber do sentimento pela outra pessoa? Tem horas que sabermos ler as entrelinhas atrapalha e muito, às vezes queria não fazer isso, queria me "iludir" achando que está tudo bem, mais eu não posso fazer isso! Isso é a bendita razão falando que não posso e o meu coração fala pra arriscar que tem muita chance de dar certo. Mais quem ganha essa "briga"?!  Eu sinceramente não sei quem vai ganhar, estou buscando as respostas mais até agora só encontro mais perguntas... A única coisa que eu sei é que estou adorando o momento, não quero que acabe, queria ter o poder de parar o tempo, mais não tenho :( então só posso vivenciá-lo como se fosse o último, porém um dia ele realmente será...

About Me

Minha foto
dnpensamentos
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Falar de mim, de minhas experiências, vivências do presente e do passado, trocar idéias. Aprender!
Ver meu perfil completo