topbella

9 de out. de 2012

6 meses



Hoje completamos 06 meses de muita felicidade e amor, pra comemorar serei bem sucinta, porque estou ficando repetitiva nas minhas comemorações, todo mês escrevo a mesma coisa, então só quero que você saiba que  Na beleza do nosso amor foi que encontrei o maior presente que a vida me proporcionou; agora peço a Deus que jamais apague esta chama que existe entre nós. Que o nosso namoro tenha verdadeiros ideais. Te amo muito, cada dia mais e tenho certeza que esse amor irá crescer cada dia mais :D

7 de out. de 2012

(...)


Já são quase 6 meses ao seu lado, vivenciando essa felicidade, esse amor, essa paixão que só você me dá. Mês passado infelizmente pela correria que você sabe não deu pra "comemorar" aqui o nosso "mesversário" e era especial demais porque era o seu aniversário também. Aniversário do meu amor, da menina se tornando uma mulher maravilhosa, você estava tão linda nesse dia, parecia tão feliz, que tudo isso transbordava pelos seus olhos e seu sorriso. Nossa história será sempre assim cheia de amor, felicidade, cheia de sorrisos, de viagens, de tudo de melhor pra nós. Nosso amor só aumenta e para quem dizia que não daria certo que era perda de tempo damos prova a todo dia que estavam erradas, não sei o que vem pela frente só sei que eu tenho absoluta certeza que é ao seu lado que quero envelhecer, construir uma família, nunca senti por ninguém o que sinto por você, esse sentimento é tão especial, tão puro, mágico que ele me inunda de felicidade, de paz, de amor. Quero que seus dias ao meu lado sejam os melhores, quero poder fazer de sua vida um conto de fadas real, transformando todos os seus sonhos em realidade. Quero conhecer o mundo com você, quero ficar em casa abraçadinha assistindo TV, dormir de conchinha, te encher de carinho, te mimar cada vez mais, quero te aconchegar no meu peito e te fazer cafuné até você dormir. Enfim meu amor quero te demonstrar o quanto você é uma mulher especial, o quanto te amo e você é importante pra mim. Ahhhhhhhhhhh e lembra daquela surpresa que foi adiada? Pode ter certeza que também se tornará realidade.


About Me

Minha foto
dnpensamentos
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Falar de mim, de minhas experiências, vivências do presente e do passado, trocar idéias. Aprender!
Ver meu perfil completo