Se me dissessem que a mulher que eu escolheria pra passar o resto da vida ao meu lado teria 19 anos eu não levaria a sério em hipótese alguma. Jamais seria capaz de imaginar que a minha felicidade estarei em uma pessoa tão jovem, mas seria isso preconceito por causa da diferença de idade? Pode até ser, mas o que sei é que eu escolhi você meu amor com apenas 19 anos pra ser a mulher a qual vai estar comigo em todos os momentos e pode acreditar que eu também estarei com você em todos que precisar.
Você com tão pouca idade me dá tudo que sempre quis, consegue me proporcionar uma felicidade indescritível em palavras, mas como eu sempre digo: "o corpo fala" e então tenho certeza que ele demonstra a felicidade a qual me proporciona, o quanto me sinto completa, forte ao seu lado, me sinto capaz de enfrentar tudo e todos de cabeça erguida sem medo das consequências.
Às vezes me pego pensando em tudo que já passei e hoje eu tenho você, você é a recompensa por todo meu sofrimento eu fico muito feliz por ter sofrido tanto, sofreria tudo de novo se no final você estivesse lá como um presente, isso mesmo, um presente; é assim que lhe vejo. O melhor presente que eu poderia ter ganho e se Deus me achou merecedora para tal eu só tenho a agradecê-lo.
Ainda bem que nossos caminhos se cruzaram e nos foi dada a chance de nos conhecermos e um sentimento surgir, sentimento esse que de mim cresce a todo instante. Hoje eu tenho absoluta certeza que é com você que quero construir a minha família, que é com você que quero crescer, aprender, ensinar, rir, chorar, brigar, fazer as pazes. Só quero que você saiba que eu te amo muito e não é só da boca pra fora, meu coração realmente pulsa amor por você. Em breve daremos o primeiro passo para tirar nossos planos, sonhos "do papel", começaremos a transformá-los em realidade!
Alguns dizem que 03 meses é pouco tempo, mas eu não acho, como sempre digo também: "tempo é relativo" e pra mim esse tempo foi o suficiente pra me dar a certeza que eu tenho e tudo que descrevi acima.
Bruna Mendes, eu te amo!