topbella

4 de mar. de 2012

Set List da nossa história



Bom, no seu último dia de trabalho você me perguntou o que eu estava escrevendo e tentava ler, mais eu escondi e mesmo assim eu acho que leu, mais eu estava fazendo a set list da nossa história. Instantes antes você comentou que aquela era a última segunda-feira, no dia seguinte a última terça-feira, depois seria a última quarta-feira, depois última quinta-feira e sexta-feira, e algo me dizia que não teriam todos estes "últimos dias" tanto que eu nem comentei, e infelizmente eu estava certa, poucos minutos depois confirmamos. Mais mesmo assim quero lhe mostrar nossa set list e com isso contar a nossa pequena mais pra mim linda história.



Quando nos conhecemos no dia 25/11/2011 por volta das 15hs ficamos conversando por horas seguidas, e aí na novela das 18hs que era "Vida da Gente" quando tocou Recomeçar que era a música tema dos personagens Lúcio e Ana você disse que a música era linda e desde então sempre que ouvia você comentava. Até que um dia você pediu pra que eu baixasse pra você, eu a baixei e a enviei... então essa ficou sendo a primeira música da nossa set list.





No dia 10/12/2011 foi a 1ª vez em que ficamos e quando te dei o segundo beijo aqui no meu quarto estava tocando All Star Azul, eu já adorava essa música e depois do nosso beijo passei a gostar mais ainda, essa música se tornou muito especial.





No dia 14/12/2011 foi a 4ª vez em que ficamos e quando ouvimos Exagerado a situação esquentou e muito e por isso essa música marcou e entrou pra set list e quando a situação estava sendo controlada escutamos Chantilly esquentou de novo marcando também a nossa história, desde então sempre que as ouço me lembro de você e desse dia. Exagerado marcou tanto que eu tinha colocado até como seu toque personalizado no meu telefone.





Quando você começou a trabalhar comigo me ensinou a ouvir Banda Cluster, Banda Drive, Reação em Cadeia, Reik, Catch Side e quaisquer músicas deles que eu ouvir será inevitável não lembrar de você, então na nossa set list sempre terá pelo menos uma música de cada um, irei listar as que mais gosto.





No carnaval estávamos deitadas e você estava ouvindo as músicas do meu Palm e dentre elas tinha D´Black, e quando tocou Sonhando eu pedi pra que prestasse atenção na música e comentei que eu sempre gostei dela e era o que sempre busquei pra mim e que agora eu tinha encontrado tudo em você e que desde então sempre que eu ouvisse essa música iria lembrar de você.







Nestes últimos dias as músicas que cantam o fim, a vírgula ou sei lá a continuação da nossa história são as da Nise Palhares.







Enfim, estas são as músicas que embalam a nossa história e sempre que ouví-las irei lembrar de você e de nós, de tudo o que vivemos...

4 comentários:

B. disse...

Eu espero que esse set list cresça sempre mais. Sinceramente, eu não sei o que te falar, não sei, você me deixou sem palavras. Farei com que ele cresça, farei.

dnpensamentos disse...

Não precisa falar nada, só escrevi pra que você saiba a importância que tem tudo o que vivemos e se vai crescer ou não a set list não importa, não se cobre isso! O que importa é esse que já temos e conta tudo o que vivemos até aqui...

Jussara disse...

Que linda a história de vocês! Vocês tem que ficar juntas, impossível uma história linda e intensa como essa acabar assim. Lutem, tenho certeza que valerá e muito a pena, porque no fim serão muito felizes.

dnpensamentos disse...

Obrigada Jussara,

Mais tem coisas que não dependem só de nós...

Postar um comentário

About Me

Minha foto
dnpensamentos
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Falar de mim, de minhas experiências, vivências do presente e do passado, trocar idéias. Aprender!
Ver meu perfil completo