topbella

8 de mar. de 2012

Suas Demonstrações...

Lembra do dia em que me mandou isso amor? Pois é, eu lembro... Foi no dia 27/01/2012 e nesse dia você me proporcionou um sentimento o qual eu não conhecia, nem sei descrevê-lo... Fiquei muito feliz ao ler e desde então me agarrei as estas palavras para conseguir enfrentar os obstáculos que temos que enfrentar pra ficarmos juntas. Sempre que me desanimo ou fico insegura leio esse texto, leio o que escreveu pra mim aqui me surpreendendo também que é o entrego-lhe e leio também o que escreveu no seu blog e disse que era pra mim... segue o texto abaixo:



Tentei imaginar mil coisas para tentar escrever, mas acredito que você já tenha entendido que não consigo nada imaginar. Só sentir. Apenas sentir. E agora eu consigo apenas sentir você. Sinto você dentro de mim. Não me pergunte como já que nem eu mesma consigo lhe dizer. Meu silêncio quer falar; O silêncio quer gritar mas a minha insegurança não diz. Não diz nada porque minha boca treme, balbucia e se esconde dentre os teus lábios. Meus olhos, meu corpo (...) Agora chamam por você claramente toda vez que deito para dormir. Você consegue imaginar o quanto penso em você? Não sei o que acontece. Não me pergunte o que acontece. Porém, há algo em mim que ainda consegue me fazer viver em desafios com a minha própria vida: A minha indecisão. Peço apenas a mim, de uma vez ou outra, para que essa indecisão seja menor que a minha capacidade de mudança. Sei que mudanças são necessárias, e até mesmo, que são as regras da vida, mas agora, não consigo. Me entenda um pouquinho, porque eu ainda não estou conseguindo me entender.  Sabe, meu amor, estou completamente apaixonada por você. E, essa paixão anda transbordando em minha pele. Me pego arrepiada, tremendo e suando ao sentir o teu corpo no meu.  Me afogo nos teus braços como uma criança desesperada, pedindo colo, pedindo carinho, pedindo atenção.  Me afogo em teu colo para me proteger de mim e me encontrar em você. Contigo, penso em nada e penso em tudo. Ao teu lado, sinto a necessidade de tocá-la e provar novamente do teu beijo. Os teus olhos me deixam tão seguras a ponto de esquecer o mundo lá fora e as tuas mãos quando se encaixam na minha conseguem me levar para teu mundo. Um mundo que ao gostar tanto não consigo mais sair. É involuntário; É assim. Agora, eu sinto a necessidade de construir uma nova vida. Uma nova vida com novos sonhos, com novas realizações e com mesmo, novas necessidades. Não sei os sentimentos que rondam a minha cabeça, não sei das palavras que sufocam os meus lábios na tua boca. São palavras que não sei dizer. São sentimentos que estão aparecendo e sufocando esse silêncio. É minha respiração que já não consegue ser a mesma. É meu corpo que pede incansavelmente o teu. É meu coração que, agora, bate completamente acelerado por você.

B.

 Retirado do seu Blog

Quero
Eu só quero me deitar entre as tuas pernas e sentir o calor do sol queimar a nossa pele. Quero ouvir a nossa música tocar no rádio e sentir o teu coração batendo com as minhas mãos. Quero descansar meus olhos e sentir os teus abertos olhando o meu descansar. Tuas mãos acariciando o meu rosto até eu encaixá-las nas minhas. Quero sorrir ao ver os teus olhos brilhando. Quero suspirar ao ouvir dos teus lábios um eu te amo.


Bom, é de tudo isso junto com o que leio do seu corpo e suas atitudes que encontro forças pra continuar ao seu lado, que me acalmo nos momentos de aflição. Encontro em você e em tudo que me proporciona a minha paz... Você é meu PONTO DE PAZ minha bebê linda que a cada dia eu gosto muito mais, quero cuidar muito mais, mimar muito muito muito mais...

2 comentários:

Fã disse...

Nossa! como são lindas estas demonstrações. Não tem como não se render a esse sentimento. Vocês merecem tudo isso. Felicidades!

dnpensamentos disse...

Oiii,

Não tem mesmo né?

Obrigada!

Postar um comentário

About Me

Minha foto
dnpensamentos
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Falar de mim, de minhas experiências, vivências do presente e do passado, trocar idéias. Aprender!
Ver meu perfil completo