topbella

22 de abr. de 2012

Ficar calado...

Ficar calado é uma forma de dizer sem conceituar. Os conceitos são formulações fáceis, o silêncio não. Descobrir o que o silêncio diz requer mestria, observação minuciosa. 
É bom não saber dizer...
Bom mesmo é ser compreendida, mesmo quando não sabemos dizer... 
Amar é uma forma de crer em silêncio.

Padre Fábio de Melo 
 

2 comentários:

Postar um comentário

About Me

Minha foto
dnpensamentos
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Falar de mim, de minhas experiências, vivências do presente e do passado, trocar idéias. Aprender!
Ver meu perfil completo