É o que está me guiando hoje.
Nunca imaginei sentir tanta saudade de alguém como estou sentindo de você.
Queria tanto te ver, te olhar nos olhos e deixar que eles falassem por mim, te abraçar bem forte e te dizer o quanto eu gosto de você.
Essa saudade está me sufocando, me consumindo de tal forma que não consigo controlar, ela quem está me conduzindo e eu só estou pedindo para que os dias passem rápido e chegue logo o dia em que irei te ver e matar essa saudade.
Quero logo que esse momento chegue...



3 comentários:
A saudade hoje foi tanta que li todos os bilhetes e a carta, os sms, fechava os olhos e buscava na minha lembrança seu sorriso, sua voz, seu cheiro, seus olhares, seus carinhos, precisava de alguma maneira te sentir presente hoje.
Eu gosto demais de você e cada dia que passa esse sentimento aumenta e a saudade quando está longe toma conta de mim.
Meu amor, que linda você. Eu também estive morrendo de saudade de estar contigo esses dias. Saudade de sentir o teu carinho, o teu beijo, a tua respiração sob a minha.
Eu não consigo mais ficar sem passar todo o final de semana dormindo ao seu lado. Eu não consigo mais acordar e não sentir o teu abraço e teu beijo de bom dia, por isso a saudade. Eu sinto saudade de você por inteira meu amor, e é ótimo poder te reencontrar e
Linda é você meu amor! Quero passar todos os finais de semana ao seu lado, de dar beijos de boa noite e de bom dia, curtimos o dia inteiro juntas, te dar muito carinho. Enfim, quero viver intensamente todo o instante que estiver com você, quero que sejamos muito felizes meu amor!
Te adoro mto mto mto
Postar um comentário