skip to main
|
skip to sidebar
Home
|
Posts RSS
|
Comments RSS
|
Edit
|
dnpensamentos
21 de jul. de 2012
Amar é
"Amar é uma mistura de alegria e medo; de paz por um lado e ameaça de guerra pelo outro. É pensar que a felicidade tem nome e endereço. É temer não estar à altura. É sofrer tanto quanto querer." (Bruno Campel)
0 comentários:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
About Me
dnpensamentos
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Falar de mim, de minhas experiências, vivências do presente e do passado, trocar idéias. Aprender!
Ver meu perfil completo
Seguidores
Arquivo
►
2013
(2)
►
fevereiro
(1)
►
janeiro
(1)
▼
2012
(129)
►
novembro
(3)
►
outubro
(2)
►
agosto
(6)
▼
julho
(7)
Te Vivo
Amar é
Não sei...
Pronta para amar - Cibelle Hespanhol
3 meses
Que...
S2
►
junho
(1)
►
maio
(13)
►
abril
(19)
►
março
(35)
►
fevereiro
(24)
►
janeiro
(19)
►
2011
(4)
►
dezembro
(4)
dnpensamentos 2012 ₢. Tecnologia do
Blogger
.
dnpensamentos
©
0 comentários:
Postar um comentário