topbella

21 de jul. de 2012

Amar é

"Amar é uma mistura de alegria e medo; de paz por um lado e ameaça de guerra pelo outro. É pensar que a felicidade tem nome e endereço. É temer não estar à altura. É sofrer tanto quanto querer." (Bruno Campel)

0 comentários:

Postar um comentário

About Me

Minha foto
dnpensamentos
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Falar de mim, de minhas experiências, vivências do presente e do passado, trocar idéias. Aprender!
Ver meu perfil completo