Não precisa deixar o tempo falar por nós
Já está bem claro pra mim que você quer como eu te quero
Não perca mais seu tempo porque eu já sei do seu segredo
Não tenha medo vem correndo
Não tenha pressa de se entregar
É bem fácil, não tem erro a gente se gostar
Parece que o tempo parou, que tudo ficou fora do lugar
Eu já não sei o que pensar sobre mim se é em você que eu penso o tempo todo
Eu sei que é difícil de acreditar mas eu briguei com o mundo pra estar aqui, só pra te olhar
Não venha me dizer que nada resolveu
E não sabe se ainda sente o mesmo amor que eu
Eu posso apostar que você vai falar
Que chegou a hora e tá pronta pra me amar
(Cibelle Hespanhol)
EU ESTOU PRONTA PRA TE AMAR MEU AMOR :)


1 comentários:
Oii! Você sempre esteve pronta para amar, sua namorada tem muita sorte de te ter e você muita também por ela reconhecer o seu valor e retribuir. Toda a felicidade do mundo pra vocês :) Beijos
Postar um comentário