topbella

7 de jan. de 2012

Às vezes fico pensando...


Às vezes, fico pensando, se algum dia nos encontraremos... Se nossos olhares buscaremos...
Se conseguiremos controlar nossas mãos, para que não se toquem,
nossos lábios, para que não se beijem, nossos braços, para que não se abracem,
nossos corpos, para que não se enlacem, nossas lágrimas, para que não rolem.

Às vezes fico pensando,
se nos deixaremos levar por esse amor surpreendente,
que preenche a vida da gente, que nos faz felizes à distância,
transbordando sem derramar, enlouquecendo o coração,
obrigando-nos esperar.

Às vezes fico pensando,
se ficaremos só esperando... Se teremos essa chance,
antes que a morte nos alcance, de vivermos por inteiro,
um amor tão verdadeiro.

0 comentários:

Postar um comentário

About Me

Minha foto
dnpensamentos
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Falar de mim, de minhas experiências, vivências do presente e do passado, trocar idéias. Aprender!
Ver meu perfil completo