Se não houver amanhã, quero que você saiba que o seu sorriso iluminou meus dias e me fez sorrir, que o seu olhar sempre me hipnotizou, que por você sonhei e planejei. Que o meu maior sonho era estar sempre por perto para cuidar de você e não deixar nada de mal acontecer a ti. Se não houver o amanhã para mim nunca se esqueça te amei mais que tudo.



10 comentários:
êêêêê paixão! Que lindo, que declaração! Um sentimento assim seria um desperdício ser jogado fora. É um sentimento o qual buscamos uma vida inteira e a maioria de nós não encontra, você encontrou alguém a qual fez este sentimento nascer e se nasceu é porque a pessoa soube “regar a semente para brotar” esse sentimento. Espero que esse alguém realmente saiba desse sentimento e o valorize, caso não ela não sabe o que está desperdiçando, ela está jogando pela janela a mais pura felicidade… Adoro o seu blog, nunca tive coragem de comentar nada, mais esse ficou impossível!
Parabéns!!!
Oi Roberta,
Que bom que gosta do blog espero que o visite sempre :) Adorei o seu comentário! Obrigada pelas palavras.
Ótima semana.
Se não houver amanhã, o hoje valeu a pena, porque cada momento que esse hoje nos dá faz valer cada minuto que tenho você para me proteger entre os teus braços. E se esse amanhã não existir, eu vou lembrar para sempre de como eu me sinto sendo tua. Não sei o que o amanhã nos reserva, sei apenas que o hoje está cada vez mais incrível ao teu lado.
Tá se valorizando assim? Nem vou falar nada hein...
Nossa! Depois sou eu quem te deixo sem palavras... A única coisa que posso te dizer é que pra mim o hoje também tá valendo muito a pena, tanto que a vontade que eu tenho é de parar o tempo quando eu estou ao seu lado. É como eu sempre te falo, quero aproveitar cada segundo que tenho você ao meu lado, vivo intensamente nossos momentos justamente por não saber o que o amanhã nos reserva e acredito que por isso seja tão maravilhoso tudo que está acontecendo.
Vc já falou td q queria e eu já sei o q pensa a respeito disso, mais nem por isso tenho q fazer o q vc quer... vc é minha amiga e deveria estar feliz com a minha felicidade! Poxa, já te disse q estou vivendo o momento e esse momento pra mim está sendo único, especial demais... vc me conhece a anos e comentou que nunca me viu assim. Eu estou me cuidando, sei q está preocupada com medo que eu me machuque, mais lhe prometo q isso não irá acontecer, estou sendo feliz, me entregando sim mais dessa vez está sendo diferente pq eu tenho total consciência da situação. Lhe agradeço por tudo mais não vou me negar a felicidade por medo.
O que vocês estão esperando pra assumir que estão namorando?
s2
Linda S2 tb!
Não viaja! Nada a ver o que está falando.
Postar um comentário