
Bom Dia meu Amor! E aí como foi a sua noite?
Como foram os seus sonhos?
Creio que o mais importante é agora neste dia
em que se inicia você já faz parte de mim e da minha vida
e por isso eu me preocupo com o seu bem estar.
Eu quero desejar-te um dia cheio de fortes emoções
que esse coração esteja repleto de bons sentimentos
e boas práticas.
Que esse dia seja tão belo como você, radiante como seus olhos,
gostoso como seus lábios e alegre como você, estou ansiosa
para estar contigo, em teus braços recebendo o seu carinho
e doando um pouco de amor para você.
Por isto é o que estou torcendo para que o seu dia
seja o mais agradável possível, pois assim logo,
logo chegará à hora de estarmos juntas de novo.
Bom Dia meu Amor!


6 comentários:
Bom Dia amor! Pena que só vi agora...
Nem vou comentar nada hein Amanda!
Olá! Gostei muito da sua maneira de escrever, irei voltar sempre. Feliz é essa mulher que vc ama! Eu ia adorar acordar com esse bom dia
Adoro receber seu Bom dia e seu boa noite todos os dias. O teu amor e o teu carinho meu bebê.
Linda! Eu adoro lhe dar td isso...
Oi Bia!
Obrigada pelo elogio e espero que meus textos continuem lhe agradando.
Postar um comentário