topbella

16 de jan. de 2012

Bom Dia!


Bom  Dia meu Amor! E aí como foi a sua noite?
Como foram os seus sonhos?

Creio que o mais importante é agora neste dia
em que se inicia você já faz parte de mim e da minha vida
e por isso eu me preocupo com o seu bem estar.

Eu quero desejar-te um dia cheio de fortes emoções
que esse coração esteja repleto de bons sentimentos
e boas práticas.

Que esse dia seja tão belo como você, radiante como seus olhos,
gostoso como seus lábios e alegre como você, estou ansiosa
para estar contigo, em teus braços recebendo o seu carinho
e doando um pouco de amor para você.

Por isto é o que estou torcendo para que o seu dia
seja o mais agradável possível, pois assim logo,
logo chegará à hora de estarmos juntas de novo.

Bom Dia meu Amor!

6 comentários:

Amanda disse...

Bom Dia amor! Pena que só vi agora...

dnpensamentos disse...

Nem vou comentar nada hein Amanda!

Bia disse...

Olá! Gostei muito da sua maneira de escrever, irei voltar sempre. Feliz é essa mulher que vc ama! Eu ia adorar acordar com esse bom dia

Bruna. disse...

Adoro receber seu Bom dia e seu boa noite todos os dias. O teu amor e o teu carinho meu bebê.

dnpensamentos disse...

Linda! Eu adoro lhe dar td isso...

dnpensamentos disse...

Oi Bia!

Obrigada pelo elogio e espero que meus textos continuem lhe agradando.

Postar um comentário

About Me

Minha foto
dnpensamentos
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Falar de mim, de minhas experiências, vivências do presente e do passado, trocar idéias. Aprender!
Ver meu perfil completo