topbella

23 de fev. de 2012

Ame para amar!




O amor não tem causa, e nem pede nada em troca.
Amar porque o amam, é amar por uma causa.
Amar para que te amem, é amar por querer algo em troca.
Ame sem um "porque". Ame sem um "para que".
Se ama porque te amam, é obrigação, é dó.
Se ama para que te amem, é negociação, é interesse.
Quem ama porque amam, é covarde.
Quem ama para que amem, é manipulador.
Ame não porque te amam.
Ame não para que te amem.Ame porque ama. E ame para amar.


0 comentários:

Postar um comentário

About Me

Minha foto
dnpensamentos
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Falar de mim, de minhas experiências, vivências do presente e do passado, trocar idéias. Aprender!
Ver meu perfil completo