topbella

23 de fev. de 2012

Raiva....


raiva, raiva, raiva, muita raiva!

Detesto que me façam de idiota...

0 comentários:

Postar um comentário

About Me

Minha foto
dnpensamentos
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Falar de mim, de minhas experiências, vivências do presente e do passado, trocar idéias. Aprender!
Ver meu perfil completo