topbella

10 de fev. de 2012

Só queria que soubesse...




Mesmo que você não queira ouvir, quero que você saiba que sempre será parte de mim. No tempo que passamos juntas, você conquistou um lugar especial no meu coração,  que eu vou levar comigo pra sempre e ninguém pode substituir. Você é uma heroína , você é gentil e honesta , mas, acima de tudo, você é a primeira mulher que amei verdadeiramente.  E não importa o que o futuro traga, você sempre será, e sei que minha vida é melhor por causa disso.


0 comentários:

Postar um comentário

About Me

Minha foto
dnpensamentos
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Falar de mim, de minhas experiências, vivências do presente e do passado, trocar idéias. Aprender!
Ver meu perfil completo