topbella

26 de abr. de 2012

Alguém



Um dia você vai encontrar alguém que te lembre  todos os dias que a vida  é feita pra ser vivida.
Alguém que é perfeito de tão imperfeito.
Alguém que não desista de você por mais que você tente afastá-lo.
Naquele dia  que você não estiver procurando por ninguém, naquele dia que você não ia sair de casa e acabou colocando a primeira roupa que viu pela frente.
Quando você não estiver procurando, você vai achar aquela pessoa que faz você sentir que poderia parar de procurar.
Sempre me falavam isso e diante de tudo que passei na vida eu não tinha mais esperanças de encontrar esse alguém. Mas a vida colocou esse alguém no meu caminho e eu serei grata pra toda eternidade por isso, porque valeu muito a pena esperar, por incrível que pareça foi muito bom aparecer no momento em que eu não mais acreditava que fosse possível, que eu não era merecedora de vivenciar tal felicidade, tal amor... O fato de ter sido assim... de surpresa tornou esse momento, esse encontro, esse presente muito mais especial do que ele já era por si só.Eu encontrei o meu alguém e ela faz tudo o que foi escrito acima. Pra mim o meu alguém é perfeita!

4 comentários:

Fã disse...

Eu quero um alguém assim também.

dnpensamentos disse...

Você vai encontrar logo!

Bruna. disse...

Meu amorzinho s2

dnpensamentos disse...

Oi meu amorzinho lindo!

Postar um comentário

About Me

Minha foto
dnpensamentos
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Falar de mim, de minhas experiências, vivências do presente e do passado, trocar idéias. Aprender!
Ver meu perfil completo