topbella

8 de abr. de 2012

Saudade...


É o que está me guiando hoje.
Nunca imaginei sentir tanta saudade de alguém como estou sentindo de você. 
Queria tanto te ver, te olhar nos olhos e deixar que eles falassem por mim, te abraçar bem forte e te dizer o quanto eu gosto de você.
Essa saudade está me sufocando, me consumindo de tal forma que não consigo controlar, ela quem está me conduzindo e eu só estou pedindo para que os dias passem rápido e chegue logo o dia em que irei te ver e matar essa saudade.
Quero logo que esse momento chegue...


3 comentários:

dnpensamentos disse...

A saudade hoje foi tanta que li todos os bilhetes e a carta, os sms, fechava os olhos e buscava na minha lembrança seu sorriso, sua voz, seu cheiro, seus olhares, seus carinhos, precisava de alguma maneira te sentir presente hoje.
Eu gosto demais de você e cada dia que passa esse sentimento aumenta e a saudade quando está longe toma conta de mim.

Anônimo disse...

Meu amor, que linda você. Eu também estive morrendo de saudade de estar contigo esses dias. Saudade de sentir o teu carinho, o teu beijo, a tua respiração sob a minha.
Eu não consigo mais ficar sem passar todo o final de semana dormindo ao seu lado. Eu não consigo mais acordar e não sentir o teu abraço e teu beijo de bom dia, por isso a saudade. Eu sinto saudade de você por inteira meu amor, e é ótimo poder te reencontrar e

dnpensamentos disse...

Linda é você meu amor! Quero passar todos os finais de semana ao seu lado, de dar beijos de boa noite e de bom dia, curtimos o dia inteiro juntas, te dar muito carinho. Enfim, quero viver intensamente todo o instante que estiver com você, quero que sejamos muito felizes meu amor!
Te adoro mto mto mto

Postar um comentário

About Me

Minha foto
dnpensamentos
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Falar de mim, de minhas experiências, vivências do presente e do passado, trocar idéias. Aprender!
Ver meu perfil completo