topbella

3 de jul. de 2012

S2


Não sei o que está acontecendo comigo. Eu acordo pensando em você, vou dormir pensando em você, sonho com você... quanto mais fico ao seu lado mais quero ficar, não tenho vontade alguma de estar longe de você por um segundo que seja. Um minuto longe de você é uma eternidade. 
No dia dos namorados, te dei um buquê de flores porque desde que nos conhecemos você me disse que tinha vontade de ganhar, que já tinha dado mais jamais recebido. Quis te fazer uma surpresa... pena que não pude entregar em mãos, queria tanto ter visto a sua reação... Mas com certeza oportunidades não irão faltar pra isso porque quero te dar presentes sempre, fazer surpresas, carinhos, quero te provar a cada instante que realmente não deixo de pensar em você um só minuto do meu dia. 
Quero você cada dia mais presente em minha vida, hoje pra mim você já é essencial e cada dia que passa mais ainda você fica, quero você pra sempre comigo meu amor.

1 comentários:

Bubuh dulce disse...

Você tinha é que ver a minha cara quando ouvi dizer que tinha flores para que eu recebesse. Você já reparou que quanto mais passam os dias, mais eu não largo de você? Acho que você já deve ter percebido que eu não consigo mais viver sem te ter comigo, meu amor.

Postar um comentário

About Me

Minha foto
dnpensamentos
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Falar de mim, de minhas experiências, vivências do presente e do passado, trocar idéias. Aprender!
Ver meu perfil completo