topbella

29 de jan. de 2012

Entrego-lhe.


Preste atenção um momento em meus olhos. Consegue ver o quanto eles brilham? Agora, tente prestar atenção no suor das minhas mãos quando lhe vejo. Depois, repare o quanto meu coração acelera quando sinto o teu corpo no meu.  Olho e revejo em um espelho qualquer a lembrança do teu olhar em mim e a esperança de um futuro composto de presente. Presente do hoje com o presente que você passou a ser em minha vida. Entrego- lhe cada pedacinho da minha alma embrulhado com o silêncio dos meus olhos para que cuide-os. Silêncios. Abraços. Emoções. Entrego lhe minha vida para que segure em tuas mãos. Entrego -lhe meu coração para que segure entre teus dedos e agarre-o junto ao teu. Entrego-lhe minhas saudades, desejos e por fim, minhas mãos para que leve-me ao teu mundo. Teu mundo no qual pretendo refazer o meu. Me pego enlouquecidamente apaixonada pelas tuas palavras em meio a esse meu silêncio que surpreende-se com cada sopro. Cada suspiro teu. Viver ao teu lado passa a ser aprendizado e deixar de estar contigo regressão. Cresço, amadureço. Mas sempre serei a tua criança desolada sedenta por teus braços fortes de proteção. Sempre serei tua mulher sedenta pelo calor do teu corpo que me traz, também, amor e paixão.  Me pego pensando como uma criança desolada pedindo teu calor, teu carinho. Sinto, agora, a necessidade em tê-la em minha pele e em meu corpo. Me afogo em teu colo dando adeus à solidão. Encontro-me dentre os teus braços e percebo o quanto preciso de você para curar as feridas do medo. Medo de um medo que não existe ao teu lado. Não sei dizer sobre as fraquezas que tenho e sobre a coragem que consigo. Não me pego mais falando e apenas suspirando ouço a tua voz. Entrego todo o meu silêncio dentre meus lábios para que nesse involuntário balbicio, eu encontre você. Encontre você em meio ao nada e ao tudo, ao hoje e ao amanhã. Encontre você em mim como agora encontro teu coração colado ao meu. E, se não existir esse amanã, o hoje valeu tão a pena que sinto meu corpo livre. Livre para chegar à ti. Por isso, detenha em tuas mãos, eu menina, eu mulher. Eu, tão tua criança que me deixo em ti. Em todos esses novos caminhos, entrego-lhe a direção para que leve contigo minha alma e todo, todo meu coração. Dou-lhe, um pedacinho de um todo que eu sou, e a cada dia entrego-lhe toda a parte do que eu me tornarei.

Para você, de mim.

B.

5 comentários:

dnpensamentos disse...

Nossa meu amor! Eu não sei nem o que dizer... Você me calou com suas palavras, não consigo descrever a minha felicidade, mais tentarei demonstrar com gestos no dia a dia. São por essas e outras que a cada dia me apaixono mais por você, por essa mulher incrível, encantadora, frágil e ao mesmo tempo forte. Uma mulher a qual nunca imaginei que existisse mais que eu sempre desejei, sempre sonhei... E aí você aparece no meu caminho pra me provar que não era apenas sonho ou desejo mais que existia e estava ali vindo a mim. Você me proporciona uma felicidade plena, intensa, profunda que sempre imaginei só existir em contos de fadas. Com você eu vivo em um conto de fadas porque tudo é mágico, intenso, inesquecível, não quero nunca mais sair deste conto, que ele seja eterno enquanto dure... Besos

B. disse...

Você não precisa dizer nada. Você me diz todos os dias, com palavras, olhares e gestos. E não é mais sonho, é nossa realidade. Realidade.

dnpensamentos disse...

Tenho muito ainda o que lhe dizer, o que lhe demonstrar, o que lhe dar, mais às vezes me faltam palavras pra descrever, então, fico buscando maneiras de demonstrar e também não encontro, aí deixo que você me olhe nos olhos e veja o que eles dizem e assim encontro as palavras, os gestos e tudo mais que me fogem.

Bruna disse...

Tudo se resume no seu te amo, meu amor.

Suas Demonstrações… | dnpensamentos disse...

[...] fico insegura leio esse texto, leio o que escreveu pra mim aqui me surpreendendo também que é o entrego-lhe e leio também o que escreveu no seu blog e disse que era pra mim… segue o texto [...]

Postar um comentário

About Me

Minha foto
dnpensamentos
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Falar de mim, de minhas experiências, vivências do presente e do passado, trocar idéias. Aprender!
Ver meu perfil completo