topbella

26 de jan. de 2012

Peço a Lua

Nunca vou esquecer de você lendo pra mim... Cada dia que passa me encanto mais com você, quero mais você ao meu lado, um dia inteiro ao seu lado é pouco, os minutos voam e quando me dou conta já está na hora de nos separarmos e a felicidade da sua companhia dá espaço a saudade pela sua ausência...

4 comentários:

Bruna. disse...

Todos os momentos que estou ao teu lado voam. Os minutos passam tão rápido que parece que não ficamos juntas nem terça parte do que realmente ficamos. Cada segundo tenho mais vontade de ficar ao teu lado. E eu vou ler cada pedacinho de todas as palavras que representem o que eu sinto por apenas ter te conhecido. Por isso, essa saudade da minha ausencia sempre vai ser menor, porque eu sei que vou estar ao teu lado a todo instante. Minha bebê s2

dnpensamentos disse...

Realmente os momentos voam quando estamos juntas, e quando estamos distantes 1 segundo se transforma em horas e 1 dia em anos, a saudade toma conta, sufoca tanto que dá vontade de ir ao seu encontro seja onde estiver só pra olhar nos seus olhos e vê-los brilhando. Sem você ao meu lado os dias são cinzentos mesmo que tenha um sol brilhando no céu, porém o meu sol não está brilhando pra mim, tudo fica em preto e branco, nada tem graça... Minha bb linda te adoro a cada instante mais S2

Amiga disse...

Amigaaaaa! Agora eu senti firmeza e entendo suas atitudes, espero que realmente seja tudo verdadeiro e que sejam muito felizes. Sabe que pode contar comigo sempre! Precisamos comemorar eimmmm hehe.

dnpensamentos disse...

Amiga,

Fico feliz que tenha me entendido agora, eu tinha ctz q essa hora chegaria rsrs. Saiba q estou mto feliz!
Sei q posso contar com vc e vc tb pode contar comigo, somos amigas! Vamos comemorar sim, qq hora dessas marcamos:)

Postar um comentário

About Me

Minha foto
dnpensamentos
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Falar de mim, de minhas experiências, vivências do presente e do passado, trocar idéias. Aprender!
Ver meu perfil completo