topbella

26 de fev. de 2012

Arrependimento...



Só olhe para trás se for pra relembrar os bons momentos,não para lamentar, não se arrependa daquilo que fez falou, não se arrependa do que passou. Afinal,se pensou antes de fazer,não há motivos pra se arrepender,se fez sem pensar,fez o que queria,então também não há motivos… Claro,se disser que não tenho arrependimentos seria hiprócrita,mas sinceramente,eu não mudaria NADA, afinal minhas ações fizeram quem sou hoje.

2 comentários:

... disse...

Se arrepender jamais!

dnpensamentos disse...

Isso mesmo!

Postar um comentário

About Me

Minha foto
dnpensamentos
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Falar de mim, de minhas experiências, vivências do presente e do passado, trocar idéias. Aprender!
Ver meu perfil completo