Só olhe para trás se for pra relembrar os bons momentos,não para lamentar, não se arrependa daquilo que fez falou, não se arrependa do que passou. Afinal,se pensou antes de fazer,não há motivos pra se arrepender,se fez sem pensar,fez o que queria,então também não há motivos… Claro,se disser que não tenho arrependimentos seria hiprócrita,mas sinceramente,eu não mudaria NADA, afinal minhas ações fizeram quem sou hoje.



2 comentários:
Se arrepender jamais!
Isso mesmo!
Postar um comentário