
Tem momentos na vida em que necessitamos fazer um balanço. Repensar nossos valores, ver o que mudamos, o que ainda temos que mudar, nos conhecermos. Hoje percebi que estou nesse momento, já fiz isso algumas vezes e não me arrependi, pelo contrário foi ótimo! Hoje entendo que foi por estes "balanços" que me tornei a mulher que sou hoje, tenho defeitos sim sou humana mais tenho muitas qualidades e humildade para reconhecer meus erros e buscar corrigi-los. Agora encontro-me no momento de correção dos meus erros, quero reencontrar o meu caminho, minha paz, quero ficar bem comigo mesmo, sei que só assim poderei estar bem com tudo e todos. Nesse momento sei que serão de muitas lágrimas, descobertas, aceitações, medos, mais sei que tenho que enfrentar tudo isso para que eu possa me conhecer e com isso possa conviver melhor com o mundo, com isso as pessoas podem ao menos tentar me entender. Não posso querer que ninguém me entenda se nem eu mesmo me entendo. Estou um turbilhão de emoções dentro de mim. Preciso acalmar tudo isso e entender muitas coisas, muitos sentimentos. Eu sei o que eu quero! Mais sei também que nem sempre querer é poder. E acho que já tenho idade o suficiente pra entender isso, agora aceitar muito difícil, dói demais. Mais essa dor é necessária, eu sei que é! Sei também que quando ela passar estarei mais forte, mais madura e me valorizarei mais ainda. Ao final do balanço irei encontrar comigo mesma e o resultado tenho certeza que será satisfatório. Queria muito que esse balanço não fosse agora, mais não posso mais lutar contra o desejo de minha alma, ela implora por esse momento e não posso mais ignorá-la, não posso mais continuar me machucando. Com isso começarei o balanço o quanto antes, não sei o tempo que irá durar, mais sei que necessito... O "trem da vida" está passando e não estou pegando-o estacionei nessa estação e agora ela me sufoca e se eu não me mexer ela irá me engolir, quero ao menos lutar. Sou uma guerreira não deixarei de lutar nunca. Morrerei lutando mais com dignidade!


3 comentários:
Eiii que isso? Não quero saber da moça assim hein? Vou aí cuidar de vc, tenho certeza que melhora rapidinho kkkk Mais agora falando sério... Não fica assim, não sei o que aconteceu mais o que sei é que ninguém tem o direito de te machucar desse jeito, não se permita isso linda... Vc é especial demais pra deixar que alguém ofusque o seu brilho. Te adoro e estou aqui pro que precisar. Bjs
Gabyyyyy, Obrigada! Mais ninguém fez nada comigo, pode ficar tranquila. Como eu disse o "balanço" é bom para um redescobrimento de nós mesmos. Daqui a pouco estarei 100%.
Bjs
Lembre-se que eu estarei do teu lado em qualquer decisão sua. Quero entrar nesse " trem da vida" contigo, e todas as estações que passarmos, verei como você é a pessoa mais forte, corajosa, sincera e guerreira que eu já conheci ao longo do caminho. Deixe os medos de lado, quero te fazer sorrir sempre. Lembre-se, quero sempre estar contigo.
Postar um comentário